Enquanto falta medicamentos prefeitura de Jucurutu investe quase 1 milhão no parque de vaquejada.


O prefeito do avanço Iogo Queiroz, esta investindo quase um milhão de reais no parque Manoelzinho pereira e esquecendo da falta de medicamentos para a população mais simples, que precisa tomar essa medicação diariamente.
Em sua campanha eleitoral, o prefeito que dizia mudar e avançar falava que a saúde seria uma prioridade na sua gestão mais que na realidade não esta sendo, uma falta de respeito muito grande com a nossa população.

O mesmo chegou a dizer que fez uma reforma administrativa em sua gestão para melhorar, o que de fato não melhorou foi nada e esta cada vez pior.

O apresentador e vice prefeito escanteado pela gestão Robson Oliveira, fez a seguinte pergunta ao prefeito em sua fala na rádio cidade FM.

Prefeito sobre a questão da medicação para aquelas pessoas que necessita diariamente que não pode comprar? Infelizmente tivemos que diminuir esses gastos de medicamentos porque não estava conseguindo segurar a folha de pagamento, e que chegaria em torno de 50 mil reais com essas medicações por mês.
Já em outra pergunta feito pelo apresentador.

O que esta sendo programado para vaquejada de Jucurutu prefeito? 

Estamos fazendo uma reforma para ser feito um mega evento.
Disse o prefeito do avanço.
Sabemos que uma festa dessa trás economia pra cidade isso e óbvio, mais seria necessário mesmo essa reforma de quase um milhão de reais?

Já que o prefeito dizia que a saúde seria prioridade, então que se cumpra prefeito com suas promessas de campanha!

Comentários

Postagens mais visitadas