Vereador Edivan da ambulância vota a favor na câmara municipal o projeto de Lei complementar n° 967/2022 Que reajusta os plantões dos servidores do hospital Municipal Terezinha lula.

Nesta terça -feira (15) deu entrada na câmara municipal  de vereadores de Jucurutu, o projeto de lei  onde  Reajusta os plantões dos servidores do Hospital Municipal. 

Os reajustes foram para os médicos plantonistas ,  para os enfermeiros, Bioquímico, Farmacêutico, nutricionista , assistente social etc.   e também para os profissionais de nível fundamental, médio e técnico.
As disponibilidade dos serviços de plantões hospitalares serão atribuída a servidores ocupantes de cargos privativos de profissionais de saúde cujos serviços são considerados intensivos e assumem atribuições em observância aos variados graus de complexidade e necessidade.
O parlamentar edivan da ambulância, reconhece tamanha importância dos profissionais da saúde que merece ter todos os  seus direitos cumpridos e  deixou o seu mandato a inteira disposição de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas