Vereador Edivan da ambulância solicita na câmara municipal de Jucurutu, a construção de dois banheiros e vestiários, para a quadra de esportes da escola municipal joel lopes galvão.

Em mais uma cessão ordinária na câmara de vereadores de jucurutu nesta terça-feira 22 de fevereiro, o vereador da ambulância Edivan Fernandes, solicitou através de requerimento Nº 001/2022.
Excelentíssimo Senhor Presidente,
Requeiro, na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que, depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Jucurutu/RN e à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos o seguinte pleito:

Solicito a construção de 2 (dois) banheiros e 2 (dois) vestiários, masculino e feminino, na quadra de esportes da Escola Municipal Joel Lopes Galvão. O presente requerimento se faz necessário em razão de que na supracitada quadra de esportes não há banheiros e vestiários, cuja falta traz grandes transtornos aos atletas e alunos quando ocorre a realização de campeonatos, torneios ou aulas de educação física, já que os banheiros da escola não são apropriados para o atendimento dessas necessidades específicas e tampouco se prestam ao uso por outras pessoas que não os alunos. Saliente-se que é frequente a realização de campeonatos na referida quadra, de modo que a construção dos espaços beneficiará todos os jovens que frequentam o local e garantirá o conforto minimamente necessário para que possam praticar suas atividades esportivas, beneficiando, ainda mais, a prática de esportes no Município.

Termos em que,
Peço deferimento

Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 14 de fevereiro de 2022.

EDIVAN FERNANDES DA COSTA

Comentários

Postagens mais visitadas