Nelter convoca conterrâneos potiguares, homens e mulheres a lutar por sua proposta de mandato em prol do povo.

Enquanto a governadora Fátima Bezerra e os deputados de sua base governista - que fazem parte da elite do funcionalismo público estadual e ganham altos salários - não sentem os altos preços dos combustíveis e do gás de cozinha, que inflacionam os demais preços da economia potiguar, a população mais humilde sofre não só com os preços destes produtos, mas também com os preços de produtos básicos do dia-a-dia, como o dos alimentos, que são afetados diretamente pelo preço dos combustíveis.

É de suma importância e urgente que este projeto de lei, de nossa autoria, entre em pauta na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), de nossa Assembleia e esta Comissão dê andamento ao projeto para que os deputados estaduais possam aprecia-lo em plenário.

Está pauta é importante, urgente e necessária, pois precisamos reduzir os preços dos combustíveis e do gás de cozinha para que os demais preços e custos da economia também caiam.

A população mais humilde precisa voltar a ter maior poder de compra em nosso Estado. Desta forma e em nome de todos os potiguares humildes que nosso mandato representa, na Assembleia Legislativa, cobro sensibilidade da CCJ para aprovar este projeto que tem o intuito de melhorar a qualidade de vida da população potiguar.

Comentários

Postagens mais visitadas