Município do RN acumula quase 100 milímetros de chuva no fim de semana

Guamaré, na Costa Branca potiguar, foi o município onde mais choveu no fim de semana. De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), o acumulado entre 7h da manhã de sábado (12) e 7h da manhã desta segunda-feira (14) foi de 91,8 milímetros.

No sábado, o município registrou 55,4 milímetros. Já nesse domingo, o volume foi um pouco menor, com 36,4 milímetros de acúmulo de chuvas. 

Segundo a Emparn, as chuvas do sábado foram mais espalhadas pelo território potiguar. No Leste Potiguar, o município de Macaíba foi o mais atingido, com 29,4 milímetros. Já no Agreste Potiguar, a maior precipitação foi em Nova Cruz, com 8,2 milímetros.

Na Central Potiguar, Guamaré registrou 55,4 milímetros, seguido de Caiçara do Rio do Vento, com 10,4 milímetros. No Oeste Potiguar, os destaques foram Olho d’Água do Borges, com 30,2 milímetros, e Martins, com 24,8 milímetros.

No domingo (13), as chuvas foram menos abrangentes. Além de Guamaré, a região Central teve 9,4 milímetros de chuvas em Tenente Laurentino Cruz. No Leste, Taipu acumulou 6,2 milímetros. No Oeste, Umarizal teve apenas 1,8 milímetro de chuva. No Agreste, Poço Branco registrou 7,4 milímetros.

Comentários

Postagens mais visitadas