Em novo requerimento, Edivan da ambulância solicita na câmara municipal de Jucurutu a ampliação da rede de abastecimento de água na comunidade Barro Branco e reforma da caixa d’água do local.

 

Na cessão desta terça-feira 22 de fevereiro de 2022, o vereador Edivan da ambulância fez a seguinte solicitação. 
Requerimento Nº 002/2022

Excelentíssimo Senhor Presidente,
Requeiro, na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que, depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Jucurutu/RN o seguinte pleito:

Solicito que, por meio da secretaria competente, seja ampliada a rede de abastecimento de água na comunidade Barro Branco e reformada a caixa d’água do local. Frequentemente, a população sofre com a precariedade do abastecimento de água, que, aliado ao crescimento do bairro e populacional, tem prejudicado cada vez mais a oferta do serviço, provocando escassez de água. Considerando que nenhuma comunidade pode viver ou evoluir sem que haja abastecimento adequado de água que permita aos seus habitantes condições confortáveis e saudáveis, não é possível que se permita desabastecimento de água potável, sobretudo num período de pandemia, em que é indispensável, para manutenção das condições de saúde, a limpeza frequente e eficaz dos ambientes, o que não é possível de ser feito sem fornecimento regular de água.

Termos em que,
  Peço deferimento

Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 14 de fevereiro de 2022.
EDIVAN FERNANDES DA COSTA vereador da CMJ.

Comentários

Postagens mais visitadas