Delegacias fechadas e PMs sem saber onde fazer flagrante em Mossoró

Em Mossoró, uma guarnição da Polícia Militar prendeu um elemento suspeito de praticar assaltos. Os policiais tentaram levar ele até a Delegacia de Plantão para fazer o flagrante, mas se depararam com o local fechado.

Sem saber o que fazer, a guarnição levou o preso para ficar detido temporariamente na sede do IIº Batalhão de Polícia até que uma definição seja apresentada. O caso foi divulgado no RN TV primeira edição deste sábado (12).

A Sinpol-RN informou que os policiais civis não estão se voluntariando para serviço extraordinário até que as negociações com o Governo do Estado avancem. Sem policiais, as delegacias de Plantão encontram-se fechadas.

"Devido ao baixíssimo efetivo da Polícia Civil, muitos serviços e muitas delegacias só funcionam através da voluntariedade dos policiais civis que trabalham além da carga horária estabelecida em lei. Então, se o Governo não quer respeitar esses homens e mulheres que lutam pelos seus direitos, não vale a pena eles se sacrificarem ainda mais pelo Estado", explicou Edilza Faustino, do Sinpol-RN.

Comentários

Postagens mais visitadas