Após abrir mão de herança, ex de Marília Mendonça poderá excluir avó de tutela

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021), passou a tutela de bens da cantora para Ruth Moreira, mãe dela. Quem passará a cuidar da herança até que o filho Léo, de dois anos, alcance a maioridade, será a avó. Porém, caso o cantor se arrependa de ter passado o posto à ex-sogra, ainda poderá voltar atrás?

A advogada Claudia Stein, especialista em direito de família, explica que Huff poderá tirar Ruth da tutela caso ache necessário. Para isso, ele precisaria entrar com uma justificativa na Justiça, que posteriormente passará por uma análise rígida. Se houver provas de que a avó não está fazendo uma boa gestão, a tutela é devolvida ao pai.

O arrependimento dele pode ser justificado. Tudo indica que eles já organizaram o inventário, e foi muito rápido. Se depois ele perceber que essa avó não está gerindo corretamente o patrimônio do filho, ele poderá a qualquer momento pleitear ao juizado que destitua a avó do cargo de administradora e que ele seja nomeado", assegura ela em entrevista ao Notícias da TV.

Comentários

Postagens mais visitadas