Jucurutu: Nelter solicita e Exército realiza recuperação de trechos com erosões na estrada que compreende BR-226 ao acesso pra estrada da Serra de João do Vale

Preocupado com a situação de algumas erosões existentes na estrada que margeia o bairro Vila do Velame em Jucurutu, a partir do trecho que segue da BR-226, seguindo por toda extensão da via até a parte que dá acesso a Serra de João do Vale, o deputado estadual, Nelter Queiroz, solicitou que o Exército Brasileiro, realizasse serviços nas partes desgastadas.

“A situação era preocupante, pois as erosões na estrada podiam ocasionar acidentes e até mortes. Estive em Caicó na última segunda-feira, e lá conversei com o tenente Medeiros (comandante do canteiro de obras instalado em Jucurutu) e com o major Feliciano, mostrei vídeos e consegui sensibilizar o Exército Brasileiro, que realizou os serviços na estrada”, relatou o deputado Nelter.

O pleito de Nelter, prontamente atendido, foi direcionado ao Exército, uma vez que a instituição executa serviços de restauração em trechos da BR-226, nas proximidades do município de Jucurutu, inclusive com o canteiro de obras, instalado no bairro Vila do Velame.

Danilo Evaristo.

Comentários

Postagens mais visitadas