Cantor Ávine Vinny é solto após audiência de custódia

Preso em flagrante após uma denúncia de ameaça contra a ex-esposa, o cantor Ávine Vinny foi solto nesta terça-feira (14) após audiência de custódia na Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza (17ª Vara Criminal). Segundo a assessoria de imprensa do artista, a queixa foi retirada.

O dono do hit “Coração Cachorro” estava preso desde a tarde de segunda-feira (13) na Delegacia de Capturas de Fortaleza, onde passou a noite. Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, o cantor foi preso após ameaçar a ex-esposa, que o denunciou.

Em suas redes sociais, Ávine declarou: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor.”

Em nota, o Tribunal de Justiça do Ceará comentou que casos de violência doméstica tramitam em segredo de Justiça, e que por esta razão não serão repassadas informações pelo Judiciário.

Junto com Matheus Fernandes, Ávine canta o hit “Coração Cachorro”, inspirada na música “Same Mistake”, do inglês James Blunt.

 

Comentários

Postagens mais visitadas