Prefeito de Caicó cumpriu agenda ambiental em Natal nesta terça-feira

 


O prefeito Dr. Tadeu, cumpriu nesta terça-feira (26), em Natal, agenda administrativa voltada para questões ambientais relacionadas ao município de Caicó (RN).

Pela manhã, no Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – IDEMA, o prefeito teve reunião que tratou sobre a estruturação do Serviço Municipal de Licenciamento Ambiental e sobre a elaboração do Código Ambiental do Município e atualização dos planos Diretor e de Postura.

Na parte da tarde, a reunião foi na Caern com a diretoria de operações, para tratar sobre o saneamento da zona norte de Caicó. A obra aguarda a licença ambiental. “Nós já conversamos com a governadora e ela disse que vai tentar resolver isso o mais rápido possível, para que possamos lançar o edital de licitação para a conclusão do saneamento da zona norte. Assim, nós poderemos utilizar o recurso da ordem de 13 milhões de reais que estão paralisados”, disse o Dr. Tadeu.

Ainda na Caern, o prefeito discutiu sobre o termo de viabilidade técnica do Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó – Ciscom. A obra que será erguida em terreno localizado às margens da RN-118, promete ser motor de desenvolvimento econômico para a região.

Acompanharam o prefeito de Caicó, o Procurador Jurídico do Município, João Braz de Araújo e o Presidente da Câmara de Vereadores, Ivanildo dos Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas