Muito cuidado! Estelionatários se passam por funcionários do Bradesco e dão golpe de R$ 7.500 em idoso em cidade do Seridó

 


Um idoso caiu em um golpe na manhã dessa terça feira na cidade de Ouro Branco, região Seridó do Rio Grande do Norte, ao sacar seu benefício social no caixa do Bradesco naquela cidade.

Três bandidos, estelionatários, se aproximaram da vítima, e um deles ofereceu ajuda, se passando por funcionário do banco. Foi feito um saque do benefício e entregue integralmente a vítima, mas sem perceber, o trio conseguiu fazer um empréstimo de R$ 7.500,00 na conta da vítima, transferiu o dinheiro uma conta pessoal e de lá jogaram para uma terceira conta.

Ao entregar todo o dinheiro que a vítima queria sacar, os três não levantaram nenhuma suspeita de que eram estacionários, fugindo da mini agência, em Ouro Branco, sem levantar quaisquer suspeitas, sendo percebido o crime horas depois, não sendo possível localizar os criminosos. “Coisa de estelionatários profissionais, saíram de lá sem levantar nenhuma suspeita. Foi uma ação em prefeita sintonia, pois um entra, aborda a vítima e os outros dois entram na fila se passando por clientes”, disse um policial do DPM.

Jair Sampaio.

Comentários

Postagens mais visitadas