Radialista do Seridó passa por constrangimento por funcionária do sup ligzarb de Caicó.

O radialista e blogueiro do Seridó rivanildo Júnior, esteve fazendo compras no sup Ligzarb de Caicó na manhã deste domingo 11 de Julho. O comunicador ao colocar as compras em seu veículo percebeu que um dos produtos havia estourado que se tratava de refrigerante. O mesmo jogou para fora do carro por medo de explodir dentro do veículo. Nesse momento voltou ao sup, com o Copom fiscal em mãos é com o produto para fazer a troca, quando foi atendido por uma funcionária por nome de (Kamila) fui mal atendido por essa funcionária despreparada e sem um mínimo de respeito com o consumidor, falou ironizando da minha pessoa na frente de funcionários é de outros clientes que ali estava, disse que faria a troca do produto mais que o erro não seria da empresa e sim do consumidor no caso eu, e que segundo ela não teria capacidade de um refrigerante desse tipo ter sido estourado em meu veículo, eu me alterei com ela pela forma em que estava falando com ironia me tratando de forma desagradável. Foi nesse momento que respondi a ela que eu não seria capaz de simular, que o produto que tinha acabado de comprar ter rasurado é voltar lá para trocar. Pois tenho a minha consciência é não sou homem pra isso, que vc tenha mais respeito comigo, pois não estou pedindo favor a vc, apenas estou querendo o meu direito como consumidor. falei também que iria denunciar ela é o sup pelo constrangimento é a vergonha que me fez passar na frente de todos. Ela olhou rindo da minha cara com deboche é perguntou se eu queria o nome dela pra denúncia é eu falei que sim. Pois ela mesma assinou o nome dela em um rapel é me entregou. Falta de respeito nunca mais vou a esse supermercado aonde o seu dinheiro não tem valor de nada. Fiquei chateado pela forma que fui tratado, pois ela duvidou de mim desconfiando que seria mentira minha! Finalizo.

Comentários

  1. Você tem mais que razão de procurar seus direitos pois o consumidor deve ser tratando com respeito pois quem precisa do cliente e o supermercado porque nois temos opção pra comprar onde quiser já eles não

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  2. Estou pasma, porque compro a muito tempo no lig zarb e sempre fui muito bem atendida, inclusive por kamila. Já houve um probleminha, no caixa e ela de imediato se desculpou tratando em resolvê-lo, sinto muito por essa situação.

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  3. O proprio cliente que se contrangel sosinho com sua arrogancia e ignorancia. A troca ja tinha sido feita que inclusive nem era pra ter sido feita. O cara surtou gritando querendo ser o dono da verdade apontando o dedo na cara da funcionaria. A funcionaria manteve a classe e o profissionalismo. Ja o cliente que quer ser o dono da vdd ficou fazendo escandalo sem mecessidade. Ele sim merece um processo por difamaçao e por falta de respeito a funcionaria

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