Grupo ateia fogo em pneus e bloqueia Ponte de Igapó em Natal

A ponte de Igapó, uma das principais vias de acesso entre a zona norte de Natal e o restante da cidade, foi bloqueada com pneus em chamas e arame farpado na madrugada deste sábado (24). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 4h50, quando a Rádio Patrulha do 4º Batalhão foi acionada para averiguar um bloqueio na via, no sentido à zona leste. Na pista, a frase “Rumo à greve geral – UJC” foi escrita. 

Em postagem nas redes sociais, o grupo União da Juventude Comunista (UJC) assumiu a autoria da ação e destacou que ela ocorreu em protesto ao Governo Bolsonaro e em prol de uma greve geral. “O que temos hoje por parte do Governo Federal é uma postura de verdadeira negligência com a saúde do povo”, dizia um trecho da postagem. O grupo também alega que o governo tem realizado “ataques à classe trabalhadora” e se mobiliza para a construção de uma greve geral. 

Ainda segundo a PM, com a interdição, o trânsito foi desviado pelas faixas da mão contrária, que foi transformada em via em dois sentidos. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar o fogo, o que possibilitou a liberação da via logo em seguida.

Nenhum suspeito foi detido, informou a polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas