Em 2021, a PRF já apreendeu 29 armas e 537 munições no RN


A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em um intervalo de 48 horas, entre o sábado (19) e a segunda-feira (21), no Rio Grande do Norte. As duas apreensões fazem parte de um total de 29 armas e 537 munições apreendidas pela PRF no ano de 2021. Dentre as armas apreendidas, até o momento, foram identificadas 5 espingardas, 12 pistolas, 8 revólveres e 5 armas de fabricação artesanal.

Na tarde do último sábado (19), no km 166, da BR 406, em São Gonçalo do Amarante, durante abordagem de rotina, a equipe PRF encontrou no interior de uma caminhonete Ranger, uma pistola Glock .380, sem registro, carregada e alimentada com 16 munições. O condutor de 42 anos foi preso e encaminhado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil Plantão Zona Norte em Natal/RN.

No município de Felipe Guerra (RN), na tarde de segunda-feira (21/06), a equipe PRF identificou, no km 65, da BR 405, um caminhão abandonado, com carga de farinha. Foi realizada revista da carga que estava sem nota fiscal. A revista da cabine ocorreu após localização do condutor, sendo encontrado um revolver calibre 38, sem registro e com 6 munições. O condutor de 43 anos, que abandonou o veículo após desviar de fiscalização da SET – Secretaria Estadual de Tributação, foi preso e encaminhado com o armamento à Delegacia de Polícia Civil de Apodi. O caminhão foi liberado para a fiscalização da SET.

Comentários

Postagens mais visitadas