Criança de 10 anos morre atropelada em Acari; Acusada não prestou socorro

 

Uma criança de 10 anos de idade, identificada como Natan Pablo Félix da Costa, foi atropelada no final da tarde deste domingo (13), na estrada que liga a cidade de Acari/RN ao açude Gargalheiras. O garoto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As informações dão conta que Natan conduzia uma bicicleta ao lado de seu pai que caminhava na margem da referida estrada, quando foi colhido pelo veículo Vectra de cor preta, conduzido por Alexsandra Oliveira de Araújo, de 30 anos, natural de Capela-AL. Ela fugiu sem prestar socorro à criança.

A Polícia Militar foi acionada e após diligências, localizou a mulher. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia. O teste etilômetro constatou 0.59 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura embriaguez ao volante. Ela confirmou aos policiais que não é habilitada.

A penalidade para o motorista nesses casos, é a aplicação de multa gravíssima. De acordo com o Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o condutor leva 7 pontos na carteira e deve pagar o valor de R$ 2.934,70. Além disso, há suspensão da carteira de habilitação por 12 meses.

O corpo de Natan Pablo foi encaminhado para a sede do ITEP em Caicó, onde passa por exames de necropsia.

Sidney Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas