Chegada do Rally RN 1500 será em São Miguel do Gostoso


A 23ª edição do Rally 1500 será realizada de terça-feira a sábado, com trilhas entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. A prova é disputada desde 1994, e tem como características principais a diversidade de terrenos e a divulgação das belezas do sertão e litoral do nordeste brasileiro.

O primeiro dia da programação é reservado para as vistorias técnicas, no Parque do Povo, em Campina Grande, palco também da largada oficial na quarta-feira. A chegada será em São Miguel do Gostoso, no sábado, dia 3 de julho.

O roteiro é de cinema, não só pelas belezas das trilhas, mas também por passar por cidades onde foram gravados filmes brasileiros de grande destaque, como Cabaceiras, na Paraíba, onde foi gravado “O Auto da Compadecida”; Parelhas, no Rio Grande do Norte, que foi cenário do premiado “Bacurau”; e Carnaúba dos Dantas, onde foram gravadas cenas de “O homem que desafiou o diabo”.

– Quando definimos o roteiro do rally, temos em mente sempre proporcionar a melhor prova para os competidores, a mais difícil, com diversidade de terrenos, e belezas naturais. Buscamos promover o turismo e a economia das cidades por onde passamos. Fizemos isso ao longo das 23 edições e sempre tem dado certo – contou Kleber Tinoco, diretor do RN 1500.

 

Comentários

Postagens mais visitadas