Cerco a assaltantes tem tiroteio e termina com dois presos na Zona Oeste de Natal

Cerco da Polícia Militar ao bairro Nordeste, em Natal, em busca de assaltantes.  — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um cerco a assaltantes assustou moradores do bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, na noite desta segunda-feira (21). Houve tiroteio e dois suspeitos foram presos.

Várias viaturas da Polícia Militar procuravam quatro criminosos que fugiram para o bairro após fazerem uma série de arrastões e roubos em lanchonetes do conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital.

Os criminosos estavam armados e também roubaram dois carros - um deles abandonado ainda na Zona Norte e outro na rua dos Barreiros.

Após se refugiarem no bairro, a PM fez um cerco aos quatro criminosos e conseguiu prender um adulto e um adolescente. Porém, os outros dois conseguiram fugir e um deles subiu nos telhados das casas do bairro. Moradores acordaram assustados.

O criminoso chegou a se esconder em uma caixa d'água e, em seguida, chegou a quebrar telhas, ao passar pelos telhados das casas. Com autorização de moradores, policiais chegaram a entrar em algumas casas para ter acesso aos quintais, onde o homem poderia estar escondido.

Algumas famílias temiam que o fugitivo pudesse pegar alguém como refém. "Subiram no telhado dos meus vizinhos. Eu ouvi o pessoal gritando aqui na rua e fechei as portas. Abri para os policiais entrarem", afirmou um morador.

Além de dois presos e dois veículos recuperados, uma arma de fogo foi apreendida. Celulares, notebooks e pertences pessoais foram devolvidos às vítimas. Mais de 10 foram prestar queixa na Delegacia de Plantão da Zona Norte, para onde os suspeitos detidos foram conduzidos.  

G1 RN.

Comentários

Postagens mais visitadas