Advogado do Prefeito de Serra Negra do Norte (RN) esclarece que seu cliente era apenas passageiro de veículo envolvido em acidente


O advogado Síldilon Maia Thomaz do Nascimento, que representa Sérgio Fernandes de Medeiros, Prefeito de Serra Negra do Norte (RN), enviou a seguinte nota de esclarecimento sobre matéria a respeito de acidente automobilístico ocorrido na tarde de ontem (18.06):

“O meu cliente se deslocava para a cidade de Patos (PB) como carona do veículo, indo buscar automóvel de sua propriedade que estava recebendo reparos em oficina mecânica.

Quando ocorrido o acidente, cuidou-se imediatamente de acionar o serviço de ambulância para que as jovens fossem socorridas, bem como a Polícia Militar do RN, primeira a atender, para preservar o local do acidente até a realização de perícia e liberação dos envolvidos pela Polícia Rodoviária Federal.

Concluída esta etapa, fizemos contato direto com os familiares da vítimas para nos colocar à disposição para auxiliá-los no que for necessário.

Ao mesmo tempo em que lamentamos mais uma vez o ocorrido, esclareço que não é verdadeira a informação de que o meu cliente era o condutor do veículo ou mesmo o seu proprietário”.

Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas