COLHEITA DE MELÃO ESTÁ GERANDO DIARIAMENTE MAIS DE 10 EMPREGOS EM ASSÚ


Com pouco menos de 60 dias de plantio de melão em uma terra com três hectares às margens da RN-016 no perímetro urbano de Assú, está gerando diariamente mais de 10 empregos. A covid-19, trouxe muitos prejuízos para pessoas que dependiam de movimentação no mercado de trabalho, e com a ausência da procura de serviços, muita gente ficou desempregada.


O plantio de melão, gera por dia, mais de 10 empregos, trazendo direto e indiretamente a geração de emprego e renda na cidade de Assú. Para se ter ideia, a colheita do melão, deve gerar mais de 100 toneladas, e toda mercadoria será exportada para estados da região Nordeste.

Luis Oliveira, é um dos proprietários da terra junto com José Valterlandio, os dois estão felizes em saber que a terra colaborou para a colheita, e mais feliz ainda, é dá emprego a pessoas que estavam desempregada, provocada pela covid-19.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, na Princesa FM, Luis Oliveira, disse que está muito feliz pela colheita do melão na terra, e por está gerando emprego na cidade. Ele falou que a região da Várzea é rica na agricultura, e se os agricultores tivessem um apoio técnico dos órgãos públicos, Assú poderia ficar marcada na história de atrair empresas para o consumo das frutas.

Assú Noticia

Comentários

Postagens mais visitadas