Prevenção a Covid-19: Câmara Municipal de Jucurutu suspende atendimento e presença do público nas atividades da Casa

 

Através de Ato da Mesa Diretora, a Câmara Municipal de Jucurutu, decidiu suspender a partir desta terça-feira (09), por tempo indeterminado, o acesso do público ao prédio do Poder Legislativo e ao anexo da Casa, como medida de prevenção e de enfrentamento ao coronavírus.

A partir de agora, o acesso aos ambientes internos do prédio-sede e anexo da Câmara Municipal ficará restritos aos vereadores, servidores e prestadores de serviços do Poder Legislativo.

As sessões ordinárias e extraordinárias presenciais do Plenário e as reuniões ordinárias e extraordinárias presenciais das Comissões Permanentes e Temporárias ficarão restritas aos vereadores, servidores e prestadores de serviço da Câmara Municipal de Jucurutu.

Também por tempo indeterminado fica proibida a disponibilização de quaisquer dos espaços físicos da Câmara Municipal para a realização de qualquer evento público ou privado, independentemente da quantidade de participantes, inclusive audiências públicas e reuniões, ainda que anteriormente agendadas e ainda não realizadas.

Enquanto perdurar o período de suspensão do atendimento presencial, as comunicações e atos destinados à Câmara Municipal de Jucurutu deverão ser encaminhados para o correio eletrônico “camaradejucurutu@hotmail.com”, e a confirmação de recebimento, para fins de protocolo, dar-se-á no horário das 07 horas às 13 horas, nos dias de expediente.

Por: Danilo Evaristo

Comentários

Postagens mais visitadas