Polícia Civil investiga se homicídios registrados segunda e terça desta semana em Jucurutu tem ligação

A Polícia Civil da cidade de Jucurutu, também, investiga o assassinato de Sanderley Fernandes de Assis, de 23 anos, registrado nesta terça-feira (23). Ele estava em casa quando homens (não se sabe quantos) chegaram em um carro de cor cinza, chamando. Ao sair, foi alvejado e morto. O crime aconteceu na Rua Rita de Cássia, Nº 85, Bairro Novo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a Polícia Civil e ITEP. Foi recolhido material no local e o corpo foi encaminhado para Caicó, onde foi necropsiado.

A Polícia investiga uma suposta ligação da morte de Sanderley com a do frentista João Paulo de Oliveira Canuto, de 34 anos, registrada na noite do dia anterior. Informações dão tonta que os dois tiveram uma discussão recente. Na noite de segunda, João Paulo foi morto a tiros. Sanderley chegou a ser detido, passou por exame para coleta de material nas mãos. Os policiais queriam saber se encontravam resquícios de pólvora. Depois, de ser ouvido, foi solto. Na tarde de terça, Sanderley foi assassinado na porta de casa e coincidentemente, o corpo de João Paulo era sepultado no mesmo momento.

O frentista João Paulo foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 18h50min de segunda-feira, dia 22, na calçada de sua casa, no Bairro Santa Isabel.

Comentários

Postagens mais visitadas