Natal vacina idosos a partir dos 69 anos e amplia categorias de trabalhadores imunizados contra Covid a partir desta segunda (29)

Aplicação de vacina Coronavac, contra a Covid-19, em Natal, Rio Grande do Norte.  — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal anunciou que começa nesta segunda-feira (29), a vacinação contra Covid-19 para idosos com 69 anos e algumas categorias de trabalhadores de saúde.

Para receber o imunizante os idosos devem apresentar o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e documento com foto. Os idosos podem procurar uma das 35 salas de vacinação ou os pontos de drive-thru (veja abaixo)

Para se vacinar, o trabalhador de saúde tem que apresentar obrigatoriamente a escala de trabalho impressa e assinada ou carteira de trabalho, contra-cheque, além do cartão de vacinação. Segundo o município, os trabalhadores de saúde contemplados na etapa podem se dirigir a um dos quatro pontos de drive-thru (Palácio dos Esportes, Arena das Dunas, Shopping Via Direta ou Ginásio Nélio Dias), das 8h às 16h.

A abertura para o novo público de trabalhadores de saúde será de forma escalonada, conforme calendário divulgado pela pasta:

  • Dia 29/03 – Trabalhadores de Saúde com vinculo comprovado em hospitais, maternidades, laboratórios, farmácias e drogarias.
  • Dia 30/03 – Trabalhadores de Saúde com vinculo comprovado em clínicas especializadas (cardiologia, vascular, nefrologia e endocrinologia).
  • Dia 01/04 – Trabalhadores de Saúde com vinculo comprovado nas demais clínicas especializadas.

Comentários

Postagens mais visitadas