Caicoense foi morta com 96 facadas em João Pessoa

c4ca4238a0b923820dcc509a6f75849b-15

A caicoense Gilimara Santos, de 36 anos, foi assassinada com 96 facadas, na manhã deste sábado (20), no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa.  A companheira dela, identificada como Marilene da Silva Ramos, de 45 anos, é suspeita de cometer o crime. Ela fugiu e é considerada foragida.

De acordo com informações colhidas pela polícia, vizinhos teriam ouvido uma discussão e acionaram a polícia. A mãe da vítima e uma criança parente dela foram dopadas e precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma da Capital. Eles estão em situação estável e já foram conduzidos para a cidade de Caicó.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal – IML João Pessoa e, em seguida, liberado para sepultado. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (21/03) no cemitério São Vicente de Paula.

Câmeras de segurança flagraram a suspeita do crime fugindo calmamente do prédio onde ocorreu o assassinato, com bolsas nas mãos. Ela seria do Rio Grande do Norte, onde a polícia investiga se teria participado de outro crime naquele estado.

Comentários

Postagens mais visitadas