Polícia Militar prende suspeitos de fraude em agência bancária na cidade de Sousa


Policiais Militares da Rádio Patrulha/14ºBPM, na tarde de sábado (13), por volta das 14h20min, conseguiram prender um homem de 32 anos e outro de 28, suspeitos de terem fraudado caixas eletrônicos de uma agência bancária no Centro de Sousa – PB.

Após denúncia anônima informando que dois indivíduos em atitude suspeita estariam aplicando golpes nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, a equipe policial se dirigiu até o local e constatou a veracidade das informações. Ao serem questionados, os homens confessaram que colocaram fita adesiva no local onde são inseridos os envelopes de depósito nos caixas eletrônicos ficando, dessa forma, com o dinheiro das vítimas em decorrência da fixação da fita aos envelopes. Com eles, foram encontrados uma quantia em especie no valor de 350,00 (trezentos e cinquenta reais), além de dois celulares, diversos cartões e documentos em nome de um dos indivíduos e as fitas utilizadas na prática do golpe.

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde serão realizados os trâmites legais concernentes aos fatos.

ASSESSORIA/14º BPM

 

Comentários

Postagens mais visitadas