Willame Lopes é eleito presidente da Câmara municipal de Jucurutu


Durante a Sessão Especial de posse dos vereadores eleitos para a 17ª Legislatura da Câmara municipal de Jucurutu, realizada na noite desta sexta-feira (01/01), ocorreu a eleição da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2021-2022.

O vereador Willame Lopes, popularmente chamado de Nego do Povo, foi eleito presidente da Câmara. Durante seu discurso, Willame Lopes não conseguiu segurar as lágrimas ao pedir um minuto de silêncio em homenagem ao seu cunhado, o médico Jares Queiroz, que faleceu hoje vítima da Covid-19.

Continuando seu discurso, o novo presidente do Poder Legislativo agradeceu a confiança dos colegas: “Diante deste momento tão difícil, quero agradecer aos vereadores que a mim confiaram a oportunidade de assumir a presidência dessa Casa por dois anos”, encerrou.

Também passa a integrar a nova Mesa Diretora da Câmara municipal de Jucurutu, o vereador Francinildo Aquino, que foi eleito vice-presidente; o vereador Edivan Fernandes, eleito 1º secretário e o vereador Romualdo Teixeira, eleito 2° secretário. Apenas uma chapa lançou candidatura.

 

Comentários

Postagens mais visitadas