Sesap confirma mais 35 óbitos por covid-19 no estado


Novos dados da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) divulgados, no final da manhã desta terça-feira (5), confirmam 35 óbitos por covid-19 no Rio Grande do Norte, dos quais, seis morreram nas últimas 24 horas.

Duas delas em Mossoró e as demais em Portalegre, Parnamirim, Touros e Natal. O estado passa a contabilizar 3.046 pessoas que perderam a vida para a doença e ainda investiga outras 478 suspeitas da mesma causa.

Mais 838 pessoas testaram positivo para a doença no mesmo período, elevando o total de contaminados a 120.024. A Secretaria de saúde também aguarda o resultado de 60.444 casos suspeitos.

Nesta terça-feira, a rede hospitalar exclusiva ao atendimento covid-19 apresenta 154 pacientes internados em leitos críticos, o que representa uma ocupação de 63% de todos eles; e um total de 132 pacientes sendo assistidos em leitos clínicos, totalizando um percentual de 46% de ocupação deste tipo de atendimento hospitalar. Os dados são do sistema Regula RN que trata da organização dos leitos no Rio Grande do Norte.

 

Comentários

Postagens mais visitadas