Álvaro Dias exonera cargos comissionados e anuncia novos nomes da administração

Em decreto municipal, publicado no Diário Oficial de Natal desta terça-feira (5), o prefeito reeleito, Álvaro Dias (PSDB), exonerou todos os ocupantes de cargos comissionados da administração direta e indireta da gestão passada exceto os pertencentes à Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) e os membros da diretoria da Agência reguladora de Saneamento Básico (Arsban). 

Na mesma publicação, o prefeito nomeou os novos nomes da administração. Joham Alves Xavier será o secretário municipal de governo; Fernando Pinheiro de Sá e Benevides para o cargo de procurador Geral do Município; Adamires França será a secretária de administração; Genildo Pereira da Costa assumirá o cargo de consultor do município; Esdras Alves de Queiroz fica com a Coordenadoria de Gabinete.

Para a Secretaria Municipal de Governo foram nomeados Henrique Helinski Holanda como secretário adjunto de gestão administrativa; Lincoln Werner da Costa Moreira para a chefia da Assessoria Jurídica; e Tânia de Souza Gondim Hausen Lopes para a  diretoria do Departamento de Apoio Social.

 

Comentários

Postagens mais visitadas