Três autoescolas são assaltadas em um intervalo de 24 horas em Natal

Autoescola foi assaltada em Cidade da Esperança em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Três autoescolas da Zona Oeste de Natal foram assaltadas em um intervalo de 24 horas - uma em Cidade da Esperança e uma no bairro Planalto nesta quinta-feira (17) e outra em Dix-Sept Rosado na quarta-feira (16). Os crimes aconteceram de maneiras semelhantes, segundo testemunhas.

O assalto no estabelecimento de Cidade da Esperança aconteceu no início da noite desta quinta. Dois bandidos armados invadiram o local e fizeram um arrastão com as nove pessoas que estavam dentro, entre funcionários e alunos.

"Chegaram numa moto, dizendo 'perdeu, já era', e levaram a gente para uma salinha bem apertada. E aí foi quando a gente entrou em pânico, porque numa sala apertada, a qualquer momento ele poderia atirar", disse um funcionário que trabalha há seis anos na autoescola e que preferiu não se identificar.

Segundo ele, foram levados das vítimas bolsas, celulares, alianças e dinheiro. O sistema de câmeras de segurança também foi roubado.

O funcionário contou que essa foi a segunda vez que a autoescola foi assaltada, mas ele não estava trabalhando na outra oportunidade.

G1 RN.

Comentários

Postagens mais visitadas