Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em arrastão e estupro de mulher e adolescente em Caraúbas


Policiais civis e militares prenderam neste domingo, 27, dois suspeitos de envolvimento de roubo e estupro de duas mulheres residente no sítio Borracha, zona rural de Caraúbas. Os presos foram identificados como Israel Ferreira Nunes e José Soares de Souza Neto.

O primeiro tem 18 anos e foi preso na cidade de Olho D’Água dos Borges. Ele apontou os outros três homens que participaram da ação criminosa. A polícia conseguiu prender o outro comparsa. Os outros dois indivíduos já foram identificados, mas ainda não foram localizados.

O quarteto arrombou duas residências na madrugada deste domingo, 27. Eles estavam em duas motos, sendo uma Honda150 FAN e a outra uma Honda Bros de cor azul.

O grupo levou uma quantia em dinheiro e celulares. Os bandidos abusaram sexualmente de duas mulheres durante a ação criminosa. Foram abusadas sexualmente uma mulher adulta e uma adolescente.

As vítimas relataram para os policiais que atenderam a ocorrência, que os criminosos obrigaram as duas mulheres a ficarem de pernas abertas, enquanto eles tiravam fotos nos próprios celulares roubados.

DE FATO.

Comentários

Postagens mais visitadas