Carro capota após batida em cruzamento de avenidas em Mossoró

Carro capota e fica de cabeça pra baixo na Avenida Prudente de Morais em Mossoró — Foto: Isaiana Santos / Intertv Costa Branca 

Um carro capotou na manhã desta quinta-feira (10), após uma colisão que aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas de Mossoró, na região Oeste potiguar. O carro, uma pick up, ficou de cabeça pra baixo, mas o condutor, um idoso de 73 anos, não se feriu. Segundo testemunhas, o motorista do carro que provocou o acidente fugiu do local.

O acidente aconteceu por volta das 7h no cruzamento das Avenidas Alberto Maranhão com a Prudente de Morais, no bairro Santo Antônio. O condutor do carro, um idoso de 73 anos, contou que estava saindo da Central de Abastecimento (Cobal) e ia para casa pela Avenida Alberto Maranhão, quando um motorista que seguia pela avenida Prudente de Morais avançou o sinal vermelho e bateu na lateral do carro, provocando o capotamento.

O carro que provocou o acidente tinha placa da cidade de Aracati no Ceará. Segundo a vítima, o motorista chegou a descer do carro, mas em seguida saiu do local do acidente.

A pick up ficou de cabeça para baixo, mas o motorista conseguiu sair sem ferimentos. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento (Samu) esteve no local e prestou atendimento à vítima. Por volta das 8h20 um guincho conseguiu desvirar o carro e desbloquear a via. 

G1 RN.

 

Comentários

Postagens mais visitadas