Assaltantes trocam tiros com policiais e shopping fecha portas durante perseguição na Zona Sul de Natal
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/X/2/U4jbLPSx6cJIAvEnZpbQ/whatsapp-image-2020-12-10-at-23.45.34.jpeg)
Bandidos trocaram tiros com policiais e causaram medo à população de bairros da Zona Sul de Natal, na noite desta quinta-feira (10). Um shopping chegou a fechar suas portas e clientes se resguardaram dentro das lojas. Um suspeito ficou ferido e os outros conseguiram fugir.
Moradores dos bairros de Capim Macio e Ponta Negra ouviram as rajadas de tiros. Alguns chegaram a registrar a perseguição.
Segundo a polícia, criminosos armados roubaram um carro modelo gol de cor branca e fizeram assaltos, entre eles a pedestres que saiam de um buffet infantil em Capim Macio. Após a polícia ser acionada, equipes se depararam com os assaltantes em fuga e começaram uma perseguição. Os criminosos teriam começado a atirar nos militares, que revidaram.
Segundo testemunhas, ao passar pela avenida marginal à avenida Roberto Freire, os bandidos chegaram a subir no calçadão e entraram pela contramão na Rua Praia de Genipabu, ao lado de um shopping center. Com o tiroteio, houve correria e o shopping fechou as postas. Capsulas ficaram espalhadas pela avenida.
A perseguição só terminou, após os bandidos baterem em um depósito de lixo, perderam o controle do carro e colidirem em outro veículo que estava parado e sem ninguém dentro.
No local, a PM prendeu o motorista, que estava ferido por um tiro de raspão. porém outros três suspeitos conseguiram fugir. O suspeito detido foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal.
Comentários
Postar um comentário