quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Parceria entre DNA Center e Agências de Turismo do RN facilita realização de exames de Covid-19 para quem necessita viajar para o exterior

A entrada de pessoas em outros países que tenham como origem o Brasil, atualmente, está restrita a 43 destinos. Em alguns desses lugares, é exigido um exame negativo para Covid-19. Uma parceria entre o laboratório DNA Center e as agências de turismo do Rio Grande do Norte está deixando esse processo mais célere e mais em conta.

Por meio dessa parceria, a agência de turismo emite um documento para o viajante encaminhando-o para a realização do exame swab no DNA Center. O laudo RT-PCR é emitido em inglês e português. Se a coleta for feita ainda pela manhã, o resultado é liberado no mesmo dia. Coletas após às 14h têm os resultados liberados no dia seguinte. O viajante ainda tem um desconto especial.

“Muitas pessoas precisam desse resultado em até 72 horas entre o momento em que embarcam até a chegada ao destino. Essa parceria veio para dar celeridade a esse processo e facilitar a viagem de quem precisar ir para o exterior”, explicou a diretora do DNA Center, Andréa Fernandes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário