terça-feira, 4 de agosto de 2020

Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende suspeito de tráfico em Sousa

 

A Polícia Civil desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas no Sertão da Paraíba. Na ação realizada na manhã desta terça-feira (4) a equipe da Delegacia Seccional de Itaporanga deu continuidade à Operação Midas, sendo cumpridos três mandados de busca na cidade de Sousa.

O delegado Carlos Seabra disse que durante a ação foram presas duas pessoas, sendo que um homem foi autuado por tráfico de entorpecentes e o outro era usuário. Foram apreendidos papelotes de drogas prontos para a comercialização, sacos plásticos para as embalagens e uma quantia em dinheiro.

“Os mandados de busca foram expedidos a pedido do delegado de Coremas e são referentes a investigações sobre assaltos ocorridos na cidade. Os flagranteados foram conduzidos até a delegacia distrital de Sousa, onde o delegado plantonista realizou os procedimentos cabíveis”, explicou Carlos Seabra.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato da pessoa denunciante.

CLICK PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário