quinta-feira, 20 de agosto de 2020

PM da Paraíba prende trio de ladrões durante assalto em andamento em Brejo do Cruz.

No final da tarde desta quarta feira (19), dois foragidos da justiça, de 44 e 49 anos, um deles com mandado de prisão em aberto, foram presos em flagrante quando praticavam um assalto a mão armada em uma residência na cidade de Brejo do Cruz/PB. Eles foram presos por policiais da 2å Companhia do 12° BPM da Paraíba.
Ao perceber a presença da polícia, os ladrões tentaram fugir pulando muros de casas vizinhas, só que o cerco já estava devidamente montado e após vários minutos de negociação os dois jogaram as armas e resolveram se entregar aos políciais. Vejam o vídeo da ação policial.

Um comparsa que dava cobertura em um veículo e usava uma CNH falsa, foi interceptado e preso por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) no momento em que tentava fugir da cidade. Várias vítimas reconheceram o trio.
Segundo vizinhos, que gravaram um vídeo tanto da tentativa de fuga dos ladrões, quanto de toda ação policial, os donos da casa vendem ouro.
A Polícia apreendeu os dois revólveres Cal. 38 municiados usados pelos ladrões, e recuperou; dinheiro, três relógios, anéis, joias e bijuterias, além de documentos e uma maquineta de cartão de crédito das vítimas. Os acusados e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento/PB.

Por Caico na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário