sábado, 22 de agosto de 2020

Nove pessoas ficam feridas em acidente na entrada de Touros

Nove pessoas ficam feridas em acidente na RN-064, próximo ao município de Touros  — Foto: Cedida
Nove pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (21), na RN-064, próximo ao município de Touros, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, dois veículos de passeio bateram de frente na altura da Lagoa do Boqueirão. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Em um dos veículos estavam sendo transportadas seis pessoas, sendo duas crianças, todas da mesma família. Um dos passageiros, um homem, foi arremessado para fora do carro com o impacto da batida. Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu, mas deu entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho consciente, de acordo com familiares que estavam no hospital. Uma das crianças também foi socorrida em estado grave.

No outro carro havia pelo menos três pessoas, que também ficaram feridas e precisaram de socorro. A Polícia Militar não soube informar se alguma vítima estava em estado grave.
Segundo o serviço de informações do Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado, em Touros, duas pessoas foram encaminhadas à unidade de saúde com ferimentos leves. Eles não precisaram de internação e devem ser liberadas nas próximas horas.

A Polícia Civil de Touros deve investigar o que provocou a batida entre os veículos.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário