quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Mulher é encontrada morta em apartamento e companheiro é suspeito do crime, em João Pessoa

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta no apartamento em que morava no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime era companheiro da vítima.

A mulher tinha um ferimento extenso na região das costas, na altura dos pulmões. Conforme a PM, embora ainda não seja possível identificar a arma utilizada no crime, os ferimentos indicam que uma foice pode ter sido utilizada.

O corpo da vítima foi encontrado pela filha dela, que morava no mesmo local. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no fim da manhã ou começo da tarde.
O suspeito de cometer o crime respondia pelo crime de tentativa de homicídio. Até 21h45 desta quarta, ele não havia sido detido.

No primeiro semestre de 2020, 46 mulheres foram mortas por crimes letais intencionais em toda a Paraíba. Do total, 15 casos estão sendo investigados como feminicídios. O número representa 32,6% dos assassinatos de mulheres.

Na madrugada da última segunda-feira (10), uma adolescente de 15 anos foi morta com vários golpes de faca nas costas e no pescoço, no município de Zabelê, Cariri paraibano. O ex-namorado da vítima foi preso e confessou ter cometido o crime devido ao fim do relacionamento.

Já na terça-feira (11), um homem de 26 anos foi preso suspeito de manter a namorada em cárcere privado, agredi-la e roubar o celular dela, no bairro de Miramar, em João Pessoa. De acordo com a delegada Amindonzele Oliveira, a vítima é uma estudante de psicologia de 19 anos. “Um passo para acontecer coisas piores”, declarou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário