quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Mecânico é morto a tiros de pistola dentro de casa em Mossoró

O crime aconteceu por volta de 01h da madrugada de hoje, 27 de agosto, na Rua Manoel Vicente Ferreira, no conjunto Odete Rosado, no bairro Costa e Silva em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Os criminosos arrombaram a porta da frente da casa e mataram o mecânico Izaque Jerônimo da Silva de 20 anos de idade, mais de 10 tiros de pistola 09 mm. A mulher da vítima disse a polícia que não ouviu nenhum movimento e só acordou com o marido chamando pelo seu nome. Ela estava dormindo com uma criança de 06 meses, filha do casal, num dos quartos e Izaque estava no sofá, da sala da residência.

Segundo informações, o casal estava tomando cerveja na calçada e quando entrou para dormir, foi surpreendido pelos criminosos, que tentaram entrar pela porta dos fundos da casa, mas a invasão aconteceu pela porta de frente.
A equipe de perícia criminal localizou 10 cápsulas de pistola e no corpo foram identificados cerca de 24 perfurações, de entrada e saída, provocadas pelos tiros.
Familiares informaram a polícia que Izaque não tinha inimigos. Bebia, era usuário de droga, mas era um trabalhador. Ainda segundo a família, ele se negou a emprestar sua motocicleta e por isso, teve uma discussão com um elemento.

A polícia não confirmou que tipo de discussão e nem se ele teria sido ameaçado pelo tal elemento.
Segundo o perito criminal Denys Orozco, várias cápsulas de pistola foram encontradas e muitas perfurações pelo corpo da vítima.

O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário