domingo, 2 de agosto de 2020

Colisão entre carro e moto mata dois jovens em Guarabira.


Em grave acidente envolvendo uma Hilux e uma motocicleta, ocorrido no início da madrugada deste domingo (02), deixou pelo menos dois mortos e dois feridos, nas proximidades do Distrito do Pirpirí, na rodovia que liga as cidades de Guarabira e Araçagi, na região metropolitana de Guarabira-PB.


Dois jovens, identificados como Mateus, 21 anos, e Thiago (condutor da moto), residentes no Bairro São José, em Guarabira e que seguiam de moto, se chocaram de frente com uma caminhonete Hillux, prata, de placas QFC-7654, que era conduzida por um rapaz identificado como Aleef Jeferson, 26 anos, residente em Guarabira, que seguia no sentido contrário.
A pancada do impacto foi tão forte que os dois rapazes que ocupavam a moto morreram na hora. Eles sofreram múltiplas fraturas, com pernas e braços quebrados. Um deles, inclusive, teve uma das pernas arrancadas e a cabeça aberta.
Já na caminhonete, seguiam Aleef e uma jovem não identificada pela nossa equipe. Eles sofreram escoriações leves e passam bem. Aleef foi preso e conduzido para a delegacia, enquanto que a jovem que estava com ele, passou por exames, foi levada para delegacia para prestar esclarecimentos e liberada em seguida.
Uma informação, ainda não confirmada, dá conta que garrafas de bebidas foram encontradas no interior da caminhonete.
A perícia foi ao local para realizar os procedimentos e em breve deverá revelar o que teria provocado o acidente, como também o culpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário