sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Álvaro Dias anuncia pré-candidatura a reeleição em Natal; vice é do PDT

242188
O atual prefeito de Natal, Álvaro Dias, confirmou na tarde desta quinta-feira, 27, que vai concorrer a reeleição à Prefeitura de Natal nas eleições de 2020. O nome da candidata a vice-prefeita será a advogada Aíla Ramalho Cortez, por indicação do PDT. A escolha do nome de Aila Cortez veio após conversas e reuniões com a cúpula do PDT, partido presidido atualmente pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo. O prefeito Álvaro Dias quer usar o apoio do partido, com nove vereadores na Câmara Municipal, para tentar a reeleição. O chefe do executivo citou ainda o andamento dos projetos da atual gestão como outro balizador para a decisão de tentar a reeleição.

“Tive dúvidas durante muito tempo se seria candidato a reeleição. Divergências familiares, resistência, porque a política, administração, exige muito do chefe do executivo municipal, e isso às vezes rouba o tempo da família de outras atividades. Entendendo que temos projetos muito importantes em desenvolvimento, em andamento em Natal, precisamos dar continuidade a todos eles, como por exemplo, 330 dias que estamos calçando, drenando e pavimentando na zona Norte de Natal. O complexo turístico da Redinha que vai transformar num belo lugar para ser usufruído pelo povo de Natal e os turistas, a engorda de Ponta Negra, que vai melhorar nosso cartão postal que mais gera emprego em Natal”, disse Álvaro, citando ainda outras obras.
Esta será a primeira vez que a Aíla Ramalho Cortez, advogada de formação, concorrerá a um cargo público. Ela já esteve a frente de cargos em secretarias tanto na gestão de Álvaro Dias, quanto na antiga gestão de Carlos Eduardo. Ela chefiou o Procon Natal e também a Secretaria Municipal de Tributação (Semut).

Nenhum comentário:

Postar um comentário