segunda-feira, 20 de julho de 2020

MOSSORÓ REGISTRA O 100º HOMICÍDIO DE 2020

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 02h20min desta madrugada de segunda feira 20 de julho de 2020, no Sítio Pau Branco na zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima conhecida como Samuel Fernandes da Silva foi morto dentro de casa, naquela localidade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Samuel dormia em uma rede, na sala quando um homem chegou em uma moto Bros, arrombou a porta da frente, invadiu a casa e matou a vítima, com seis tiros de revólver calibre 38.
Segundo a Polícia Civil Samuel fazia uso de bebida alcoólica e já tinha sido ameaçado de morte, mas não adiantou nada em relação ao suspeito, para não atrapalhar as investigações.
Policiais militares do destacamento da Maísa isolaram o local do crime para os procedimentos de perícia por parte da equipe do Itep. O delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, esteve no local acompanhando o trabalho pericial e dando início as investigações.
Um relatório será encaminhado à Delegacia de Homicídios que vai dar sequência as investigações do caso. Após os trabalhos do ITEP o corpo de Samuel Fernandes da Silva foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal. Com mais um homicídio a cidade de Mossoró passa a contabilizar 100 assassinatos em 2020.
fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário