domingo, 12 de julho de 2020

Estúdio novo: com recursos próprios, BAND Natal inaugura novos cenários para os programas produzidos pela emissora


Seguindo a tendência da BAND Nacional que no último dia 14 de julho estreou o novo estúdio do MasterChef Brasil, a BAND Natal inaugurou no início do mês os novos cenários dos principais programas da sua grade de programação local. De acordo com diretor-geral da emissora, Carlos Basto, a repaginação foi feita com recursos próprios, dotando a emissora com estúdio e cenários entre os mais modernos da televisão potiguar.
Basto assinala que o projeto procurou valorizar os seis programas produzidos pela casa, que também ganharam móveis e púlpitos novos.
O diretor da BAND Natal enfatiza que a renovação do estúdio da emissora segue o mesmo padrão de qualidade e obedece a projetos semelhantes aos que foram implantados em estados do Sul/Sudeste do Pais.
Os novos cenários da emissora potiguar são semelhantes aos utilizados pela BAND Rio Grande do Sul e Campinas. São mais versáteis e têm uma iluminação cenográfica com cores que se adaptam ao estilo do programa.
“No Band Mulher, até pelo próprio nome, procura-se usar uma variação de cores mais femininas, como o lilás, por exemplo. O diferencial é que agora temos um estúdio inovador e atual, valorizando a nossa grade de programas locais. explica Basto.
Segundo ele, o novo estúdio não só atende aos protocolos de segurança e higiene, como também foi dimensionado para valorizar o ambiente cenográfico.
FONTE: Assessoria de imprensa da BAND Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário