segunda-feira, 6 de julho de 2020

Câmara municipal de Jucurutu/RN suspende recesso parlamentar que aconteceria em julho de 2020

Submetido a votação pelo presidente da Câmara municipal de Jucurutu, Fagner Brito, o Projeto de Resolução 04/2020, foi aprovado por unanimidade de votos, durante sessão ordinária virtual. De autoria da Mesa Diretora da Casa, o mencionado Projeto de Resolução suspende o recesso parlamentar que aconteceria no período de 1º a 31 de julho de 2020.

“Desse modo, a fim de garantir que seja dado o regular e contínuo funcionamento do processo legislativo, é de interesse público que seja suspenso o recesso parlamentar do período de 1º a 31 de julho de 2020, o qual está previsto no Regimento Interno da Casa Legislativa”, diz trecho do texto da justificativa do Projeto de Resolução da Mesa Diretora da Câmara municipal de Jucurutu.

“Vamos continuar trabalhando cumprindo nosso papel, nesse momento tão difícil, buscando caminhos para amenizar os efeitos negativos provocados pela pandemia da COVI-19”, destacou o vereador Fagner Brito.

No âmbito interno, a Câmara municipal de Jucurutu tem suspendido, desde 19 de março de 2020, a presença física de seus servidores e vereadores ao seu prédio-sede e anexo, e limitado o ingresso e seu uso por demais pessoas, como forma de evitar aglomerações e resguardar a integridade física e saúde de seus agentes públicos. Várias medidas têm sido tomadas para que não haja prejuízo à continuidade das atividades administrativas, à prestação dos serviços comunitários e às funções fiscalizatórias e legislativas da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário