domingo, 15 de setembro de 2019

Policial de folga se envolve em discussão e é morto com tiro da própria arma

Um policial militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15) no município de Cametá, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, Jeyson Kallebe de Sousa Oliveira, de 30 anos, foi baleado durante uma briga em uma casa de shows da cidade. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por disparos da própria arma.
Segundo as investigações, o militar estava em uma festa com a namorada durante o dia de folga. Nesse momento, dois homens, que teriam sido barrados na entrada do evento, iniciaram um tumulto e Jeyson foi intervir. Durante uma discussão, um dos suspeitos desarmou o policial e disparou contra a vítima. Segundo testemunhas, o militar chegou a receber atendimento, mas não resistiu.

Um dos seguranças da festa reagiu com uma arma de fogo e atingiu os suspeitos de raspão. Eles fugiram numa rabeta com destino ao Hospital Regional de Cametá, mas foram perseguidos e presos por policiais militares que atuam na região.
Em nota, a Policia Militar lamentou a morte de Jeyson Kalleb de Souza Oliveira que estava na Corporação há 5 anos e 10 meses. Segundo a nota, uma equipe do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar está prestando apoio aos familiares da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário