quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Obra da transposição vai beneficiar mais de 12 milhões de pessoas no NE


A Transposição de águas do Rio São Francisco é uma das maiores obras hídricas do Brasil e da história do Nordeste. Sendo concluída, vai beneficiar mais de 12 milhões de habitantes dos Estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Milhares de pessoas estão sendo aguardadas, neste domingo (1º), no ato público, denominado de SOS Transposição, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Desde a noite de sábado (31) até as primeiras horas dessa manhã várias caravanas, formada por prefeitos, vereadores, deputados de diversos partidos da Paraíba e de Estados vizinhos estão chegando no município.
Dentre as lideranças, estarão presentes no evento o ex-governador Ricardo Coutinho, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffman, o professor Fernando Haddad, ex-ministros do então Governo Lula/Dilma, bem como políticos paraibanos, a exemplo do senador Veneziano (PSB), deputados federais Frei Anastácio (PT) e Gervásio Maia (PSB), deputado estadual Anísio Maia (estadual), além do ex-deputado Luiz Couto.
A expectativa é com a chegada da Caravana ‘Lula Livre’, encabeçada pelo ex-ministro Fernando Haddad, que está percorrendo os Estados de Fortaleza e Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário