quinta-feira, 11 de abril de 2019

Parnamirim quer criar Centro Cultural da 2ª Guerra Mundial

Em viagem à Brasília, o prefeito Rosano Taveira, acompanhado de seu secretariado visitou o Comando da Aeronáutica em Brasília para uma reunião com o chefe do Estado Maior, Tenente Brigadeiro Amaral para apresentar o projeto do Centro Cultural Trampolim da Vitória, que vai contar a participação do município de Parnamirim durante a 2ª Guerra Mundial.
Seguindo com a agenda de compromissos em Brasília, o chefe do Poder Executivo Municipal também foi recebido na Embaixada Americana e na Embaixada Francesa, ocasião em que também foi apresentado o projeto. “Estamos propondo uma união de esforços para o resgate de um espaço que além de alavancar o turismo em Parnamirim, fomenta o desenvolvimento em nossa cidade”, destacou Taveira.
O secretário Municipal de Finanças, Planejamento, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Giovane Júnior, que também acompanhou a visita, explica que o projeto conta com a parceria do Sebrae/RN, que há mais de 3 anos desenvolve a ideia daquilo que virá a ser um circuito histórico e cultural com a utilização de diferentes equipamentos e espaços, em Natal e em Parnamirim, diretamente ligados com esse período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário