segunda-feira, 8 de abril de 2019

Mossoroense sofre emboscada e é executado a tiros na zona rural de Governador de Sept Rosado


O crime aconteceu por volta das 21h00min desta noite de sábado, 06 de abril de 2019, em uma estrada carroçável de acesso a comunidade de Pitombas na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, que isolou o local do crime, a vítima identificada como, Paulo Henrique da Silva, 42 anos de idade, natural de Mossoró RN voltava para casa de moto, em direção aquela comunidade, quando sofreu uma emboscada.

A vítima de acordo com a PM, foi executada com tiros possivelmente de espingarda de cartucho na cabeça e ficou em cima da moto escorado a uma cerca de arame farpado.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A polícia recebeu informações de que Paulo Henrique estava morando naquela comunidade rural há pouco tempo. Após os trabalhos da equipe pericial, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico legal do ITEP em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista.

Após o exame de necropsia será liberado para a família enterrar. O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado, coordenada pela delegada Liana Aragão.
FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário