terça-feira, 2 de abril de 2019

Coronel Azevedo denuncia armação da governadora para humilhar comandante da PM

Em pronunciamento feito na sessão desta terça-feira, 2, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) denunciou que o Governo do Estado fez uma armação para humilhar o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo.
O parlamentar citou um vídeo que tem circulado nas redes sociais, inclusive postado no perfil da governadora Fátima Bezerra (PT) onde ela cobrou ao oficial um tratamento com maior educação nas abordagens policiais.

O fato ocorreu em uma reunião realizada semana passada na Governadoria com a presença de outros auxiliares e deputados estaduais. No local, segundo o coronel Azevedo foi colocado, de propósito, um cenário para constranger os oficiais com a grosseria de Fátima Bezerra.
Durante sua fala no plenário, Azevedo questionou a chefe do Executivo estadual. “Se a senhora pede tanto tratamento com maior educação, por quê não deu o exemplo destinando ao comandante de uma tropa com cerca de oito mil homens um tratamento com educação”, disse.

O deputado estadual ressaltou sua solidariedade não só ao comandante-geral como a “todos os policiais militares do nosso estado que mesmo enfrentando atrasos salariais não tem deixado de honrar com seu compromisso pela segurança pública do nosso Estado, inclusive vários casos perdendo a vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário