sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Suspeitos de roubos na PB e no RN são presos na região de Sousa-PB

Policiais Militares do 14º Batalhão de Sousa, localizaram e prenderam oito indivíduos na noite de quarta-feira (13), na cidade de São Francisco – região de Sousa – no Sertão da Paraíba, suspeitos de participação em vários crimes como assaltos e homicídios nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

O Sítio Paraíso; além das prisões, foram apreendidos oito veículos – sete motos e um carro – aparelhos celulares, a quantia de R$ 3.000,00, em espécie, e uma arma de fogo do tipo pistola calibre 9 mm.

Os suspeitos e o material apreendido estão à disposição da Delegacia de Polícia Civil de Sousa, que se encarregará da instauração do inquérito policial.

De acordo com a Polícia Militar, será averiguada a participação dos suspeitos no último crime de roubo, seguido de explosão a agência do Banco do Brasil na cidade de São João do Rio do Peixe, fato ocorrido na madrugada da última terça-feira (12).
Participaram da operação, policiais militares do 14º BPM (Sousa), com apoio do 12º BPM (Catolé do Rocha) e 6º Companhia do BOPE (14º BPM).

ASSESSORIA/14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário