sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Governo discute gestão de recursos hídricos com Agência Nacional das Águas

A governadora Fátima Bezerra, acompanhada da equipe de recursos hídricos do Governo, recebeu na tarde dessa quinta-feira (7), uma delegação de dirigentes da Agência Nacional de Águas (ANA) e do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) para discutir a gestão compartilhada de recursos hídricos do Rio Grande do Norte.

“O retrato que fica dessa reunião é o planejamento e a ação integrada junto aos diversos órgão e instituições. Precisamos trabalhar juntos com uma visão sistêmica, levando em consideração o papel que cada órgão desempenha para que possamos avançar nos projetos e ações de segurança hídrica em nosso estado”, destacou a governadora. Ela enfatizou também o compromisso de buscar fluxo financeiro para a conclusão da obra de Oiticica. “Oiticica é um compromisso sagrado, por toda a história de luta que tivemos com a realização daquilo que é um sonho e está se tornando realidade. Um sonho de cidadania e dignidade para a população”.

Antes da reunião com a governadora, a delegação passou a manhã reunida na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) para discutir todos os itens da agenda da tarde e tratar mais detalhadamente os projetos dos convênios realizados entre a agência e o Governo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário